Nova coluna sem fios Bose SoundLink Flex com 12 horas de autonomia e preço acessível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A conhecida marca de áudio Bose acaba de lançar a sua mais recente coluna sem fios SoundLink Flex.

As duas características que mais vão seduzir os utilizadores são as 12 horas de autonomia e o preço acessível de cerca de 130 euros.

Nova Bose SoundLink Flex liga-se a smartphones e tablets via Bluetooth

Bose SoundLink Flex wireless

É pequena e leve, logo é muito fácil de transportar. Mas a nova coluna Bose SoundLink Flex tem as características ideais para ser levada para o ar livre e oferecer uma sessão longa de reprodução de música.

A sua certificação IP67 confere-lhe resistência ao pó e à água, logo é uma coluna que se dá muito bem em ambientes exteriores. A Bose até avança que a sua nova coluna sobrevive a quedas acidentais dentro de água, graças aos seus componentes de áudio estarem perfeitamente selados.

Liga-se a smartphones e tablets através do Bluettoh integrado e tem suporte de até oito conexões com equipamentos, permitindo uma mudança rápida entre os dispositivos emparelhados.

App Bose Connect permite controlar a nova coluna Bluetooth da marca

Bose SoundLink Flex Bluetooth

Já através da aplicação Bose Connect é possível controlar a SoundLink Flex, personalizar as suas configurações e receber as mais recentes atualizações de software. Mas se preferires controlar a coluna com os botões nesta embutidos, podes ajustar o som, ligar ou desligar o equipamento e avançares, recuares ou fazeres pausa na reprodução de música.

Mas uma das características que mais vai seduzir os utilizadores é, sem dúvida, a autonomia de até 12 horas de reprodução contínua de música. A duradoura bateria de íon de lítio está localizada numa posição estratégica para que possa ser recarregada, em qualquer posição e sem deixar de reproduzir música.

Por sua vez, a tecnologia de processamento de sinal digital, proprietária da marca, reduz a distorção para um áudio natural e compelto. Já a tecnologia Bose PositionIQ integrada deteta a orientação da coluna e ajusta automaticamente o som, para que este chegue com qualidade a todos os ouvintes.

Está já disponível para venda no site norte-americano da marca por um preço muito apetecível de 149 dólares, ou seja, cerca de 130 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt