Nova capa do Galaxy S6 mostra um smartphone mais fino, alto e com novos orifícios

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S6 provavelmente será apresentado a Março na MWC Barcelona, na qual vamos marcar presença, por isso a expectativa tem crescido e a minha dorzinha de barriga tem aumentado à medida que nos aproximamos da data. Embora não seja um fã da Samsung tenho de admitir que eles tem equipamentos fantásticos, com o Galaxy Alpha como esplendor de construção móvel.

O site Francês atas previstas para apresentação do Galaxy S6

Quando olhamos para este novo leak de imagens vemos um Samsung Galaxy S6 mais fino, mais alto e com entradas novas na parte inferior do smartphone. Seria um golpe arrojado trazer as colunas para a parte de baixo do smartphone. Ainda não é parte frontal como o HTC One M8 ou mesmo o Xperia Z3, no entanto era um passo melhorado. Nunca percebi as colunas traseiras, estamos a dar musica aos outros em vez de sermos nós a ouvir diretamente.

Já a largura do orifício da câmara parece mostrar que teremos os sensores ao lado da ótica em vez de em baixo como o samsung Galaxy S5. Ainda não se sabe ao certo do material que o Galaxy S6 será constituído, mas ficaremos atentos e logo mais notícias chegarão.

Talvez queiras ver:

  • Antigo protótipo do Galaxy S6 cai em leak
  • Galaxy S6 poderá ter capa traseira revolucionária
  • Especificações e aparência do Samsung Galaxy S6 reveladas, ecrã 5.1 Quad HD e câmara 20 Mpx
  • Não haverá Snapdragon no Samsung Galaxy S6, apenas Exynos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.