Nova câmera do WP 8.1 mostrada em video

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft parece querer mostrar o novo WP 8.1 no na próxima conferência de Microsoft Build Developer Conference em Abril do próximo mês. Graças aos vazamentos , já sabemos um monte de detalhes sobre a próxima iteração da plataforma Windows Phone , incluindo o assistente de voz Cortana . Hoje estamos a olhar para um novo vídeo detalhado de três minutos que supostamente mostra a nova interface de usuário da câmera e outras configurações de fotografias no próximo Windows Phone 8.1.

No suposto video do Windows Phone 8.1, notamos que o aplicativo Photos foi alterado para aplicativo Fotos + Câmera. O novo aplicativo inclui opções para gerenciar as configurações de azulejo para fotos, configurações da câmera, aplicativo de câmera padrão , configurações de fotografia, auto -upload e redefinir câmera.

As configurações da câmera vistas no vídeo tem três sub-opções a partir das quais os usuários podem escolher apenas um de cada vez . A primeira opção permite o usuário de despertar o dispositivo quando o botão de câmara dedicado é pressionado. A segunda opção permite que o usuário de "prevenir lançamento câmera acidental quando o telefone é lançado ' seguido por a terceira opção deixando os usuários compartilhem suas informações de localização , juntamente com as imagens clicadas .

Os usuários também serão capazes de mudar rapidamente a qualidade de vídeo durante a gravação de um vídeo . A qualidade da foto para fotos em modo burst também podem ser alteradas facilmente.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.