windows10mobile

A Microsoft não tem parado de atualizar os dispositivos Windows 10 Mobile via Insider Preview. Hoje não foi exceção e, por isso, os Insiders têm agora disponível a mais recente versão do software em fase experimental do sistema móvel da empresa americana.

Deste modo, se és um Insider e um membro cuja disponibilidade de atualizações chegam via Fast Ring, terás uma nova oportunidade para conheceres o que de novo está presente no sistema.

   

microsoft Lumia 550 4gn 3

Com efeito, foram reportadas como melhorias o facto de alguns bugs terem sido corrigidos, a experiência com a utilização do Microsoft Edge ter sido aprimorada, bem como noutras opções de conetividade – a nível da rede móvel, aplicação do Groove Music ou o movimento utilizado para aplicações de Fitness. Por fim, os dados do utilizador provenientes do Windows Phone 8.1 serão agora restaurados corretamente para que, ao atualizar para esta versão prévia, os mesmos não sejam perdidos, entre outros.

Assim, é possível perceber que mais novidades e novas correções estão a ser tidas em consideração pela Microsoft e que, o desenvolvimento e evolução deste Windows 10 Mobile, está longe de estagnar.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
FonteMicrosoft

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.