Atenção, Netflix! SkyShowtime chega a Portugal com 50% de desconto para sempre

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Acaba de chegar um novo serviço de streaming a Portugal. A SkyShowtime é o mais recente operador do género a chegar oficialmente ao nosso país, para rivalizar com concorrentes como a Netflix, HBO Max, Apple TV+, Amazon Prime Video ou Disney+ que já operam por cá.

Através deste serviço, os clientes terão acesso a estreias exclusivas na televisão de filmes, séries com guiões novos e exclusivos, conteúdo infantil e familiar e uma seleção de títulos icónicos de bibliotecas e conjuntos de caixas de várias gigantes.

Podes esperar conteúdos da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock. Tudo em streaming num só lugar. A SkyShowtime também vai promover programação original local, documentários e especiais no nosso mercado.

skyshowtime

Alguns dos conteúdos disponíveis na SkyShowtime

  • Halo
  • Star Trek: Strange New Worlds
  • American Gigolo
  • 1883
  • Yellowstone T1-4 (com a antecipada 5ª temporada Yellowstone em breve)
  • The Rising
  • The Fear Index
  • Let The Right One In
  • The Offer
  • Law & Order Temporada 21
  • The Midwich Cuckoos

Filmes, incluindo The Lost City e Sonic the Hedgehog 2 também já se encontram disponíveis. Estes são apenas alguns dos conteúdos disponíveis, e encontras também por lá clássicos como The Office, House, Parks and Recreation, e também os filmes de O Padrinho.

Ainda mais, nos próximos meses estão prometidos filmes de sucesso, após lançamento nos cimemas. A saber: Top Gun: Maverick, Jurassic World Dominion, Nope, The Bad Guys, Downton Abbey: A New Era, The Northman , Ambulance, The Hanging Sun e Redeeming Love. As estreias das séries A Friend of the Family e Pitch Perfect: Bumper in Berlin também vão chegar aos clientes ainda este ano.

O preço base e desconto de 50% para sempre da SkyShowtime

O serviço chega a Portugal por um valor base inicial de 4,99 €. Contudo, a SkyShowtime está a promover um desconto de 50% para sempre para os utilizadores que aderirem até 6 de dezembro de 2022.

Isto significa que, caso adiras até essa data ao SkyShowtime, terás acesso ao serviço por 2,49 € por mês. Caso no futuro o serviço sofra aumentos, terás sempre 50% de desconto face ao preço mensal padrão, desde que não canceles o serviço entretanto.

Podes aceder ao SkyShowtime através do site oficial, ou nas aplicações disponíveis para Apple iOS, tvOS, Android, Android TV, Google TV e LG TV.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.