Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing prepara já dois novos sucessores para os auriculares Ear (1)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A empresa de Carl Pei tem atualmente no mercado dois produtos, os auriculares Nothing Ear (1), bem como o seu primeiro smartphone Android, o Nothing Phone (1). No entanto, estará já a trabalhar em dois novos modelos de auriculares Bluetooth TWS para suceder aos Ear (1), de acordo com as mais recentes fugas de informação.

Em causa está uma fuga de informação que nos traz nova luz sobre os próximos produtos da Nothing, com primazia para os earbuds Bluetooth ou auriculares TWS. Teremos, ao que tudo indica, os Ear (1) Stick, bem como outro modelo possivelmente mais caros com o objetivo de competir no espaço premium.

Nothing de Carl Pei prepara dois novos auriculares Bluetooth TWS

Nothing Ear (1) Stick
Imagem alusiva aos auriculares Ear (1) Stick ainda não apresentados.

As informações são avançadas, em exclusivo, pelo leaker Mukul Sharma, responsável pelo perfil de Twitter @stufflistings. Esta fonte, com boa reputação e credibilidade, afirma que a empresa britânica está a desenvolver não um, mas dois novos modelos.

Ambos os auriculares de segunda geração entre os quais contamos com os Ear (1) Stick, estarão já em fase de testes internos em diversas regiões. Com efeito, desde a Europa até à Ásia, esta fonte sugere que os novos dispositivos estejam já numa fase avançada do desenvolvimento. Assim sendo, torna-se plausível uma apresentação ainda durante o ano de 2022.

Mais concretamente, o leaker refere os modelos Nothing Ear (1), visível acima na imagem, bem como os Nothing Ear (2). Ou seja, teremos não só um novo formato para estes gadgets populares, como também o primeiro produto de segunda geração desta jovem marca que continua a dar que falar.

Teremos os Ear (1) Stick e os Nothing Ear (2) possivelmente em 2022

[Exclusive] Nothing is working on not one, but two wireless earphones. Both models have started undergoing internal testing in various European and Asian regions.While one could be the Nothing Ear (1) Stick which I leaked earlier, the other could be the Ear (2).#Nothing

— Mukul Sharma (@stufflistings) 4 de agosto de 2022

O leaker não especifica uma data para a apresentação destes produtos. Porém, ao estarem já suficientemente prontos para a fase de testes internos em diversas regiões, não é descabida uma apresentação em 2022. Aliás, tal lançamento poderia ajudar a empresa a fechar o ano numa posição ainda mais vantajosa face a 2021.

Nothing Ear (1)

Recordamos que atualmente os auriculares TWS Nothing Ear (1) têm um preço de venda ao público recomendado de 99 €. Porém, é frequente encontrar este mesmo produto com descontos aplicados. A propósito, atualmente custam desde 84,65 € na Amazon.ES graças ao desconto de 14%.

Por fim, podem ler a análise 4gnews aos primeiros auriculares Bluetooth da Nothing, os seus Ear (1).

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.