Nothing Phone (2) vem aí? Carl Pei reage com humor

Bruno Coelho
Comentar

O Nothing Phone (1) chegou ao mercado em julho de 2022, como uma opção segura para o mercado de gama-média alta. Mas ainda não passaram cinco meses, e muitos fãs da marca já pedem o Nothing Phone (2).

Numa indústria em constante mudança, são muitas as fabricantes que deixam os utilizadores mal habituados neste campo. Isto porque lançam dezenas de smartphones durante um ano. Mas parece que essa não será a estratégia da Nothing.

A Nothing está “focada em fazer as coisas bem”, e melhorar os produtos que já tem. Através da rede social Twitter, Carl Pei afirma que não irão “produzir dezenas de produtos por ano como muitos outros”.

Nothing Phone (2) não será lançado tão cedo, segundo Carl Pei

Phone (2) isn't launching anytime soon. We're focused on doing a few things well, and won't churn out dozens of products a year like many others.Phone (1) is our main focus. We're cooking something really great in terms of software, Android 13 and beyond.

— Carl Pei (@getpeid) 5 de dezembro de 2022

Dessa forma, o Nothing Phone (2) “não será lançado tão cedo”, segundo o executivo. O grande foco da marca é o Phone (1), e a Nothing está “a preparar algo realmente ótimo em termos de software, com o Android 13 e mais além”.

Com o humor que lhe é reconhecido, Carl Pei partilhou ainda um vídeo originalmente revelado no TikTok da Nothing sobre o tema. Neste o executivo aparece a “guiar” um triciclo, enquanto é “perseguido” pelos fãs que fazem questões sobre o Phone (2) que não têm resposta.

Different day. Same question. https://t.co/uyhyZDUWuy pic.twitter.com/NwjJNkrrqG

— Nothing (@nothing) 5 de dezembro de 2022

Recorde-se que a mais recente atualização a chegar ao smartphone foi o Nothing OS 1.1.7. Adicionalmente, a versão Beta do Android 13 chega dentro de dias aos utilizadores, e podes saber aqui como te inscrever para ser um dos primeiros a testar.

A versão estável do Android 13 tem chegada prevista ao Nothing Phone (1) no início de 2023.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt