Nothing Phone (2): primeiro topo de gama da marca chega no verão

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Nothing Phone (2) é já esperado com entusiasmo pelos fãs da jovem marca fundada por Carl Pei. Este será o segundo smartphone desenvolvido pela empresa, contudo, o primeiro com características topo de gama e isso suscita o interesse dos fãs.

Se ainda houvesse dúvidas relativamente à existência do Nothing Phone (2), a empresa britânica acaba de as desfazer. Através do seu perfil no Twitter, ela confirma quando será apresentado o equipamento e deixa-nos o primeiro teaser ao mesmo.

Premium. Phone (2) is coming summer 2023. Sign-up for updates: https://t.co/FEJL4Jb2Aw pic.twitter.com/Nj8YONbYvm

— Nothing (@nothing) 3 de maio de 2023

Nothing Phone (2) será oficialmente apresentado no verão

Sem mais delongas, a Nothing confirmou dois pormenores importantes nesta publicação. Em primeiro lugar, que este será um dispositivo premium. Em segundo lugar, que a sua apresentação acontecerá no verão de 2023.

Com efeito, temos já um calendário para a apresentação oficial do Nothing Phone (2), porém, ainda vago. A empresa britânica não especificou em que data acontecerá a apresentação do seu topo de gama, algo que deverá anunciar atempadamente.

Os mais desejosos por notícias sobre o Nothing Phone (2) podem já submeter o seu email nesta página. Ao inscreverem-se serão dos primeiros a ter acesso a todas as novidades acerca deste smartphone Android.

A primeira imagem que a empresa de Carl Pei deixa alusiva ao Nothing Phone (2) será certamente uma pista para o design escolhido. Nela vemos uma pequena porção do que se acredita ser a traseira deste topo de gama, onde se sobressaem dois pormenores.

Primeiramente, temos um pequeno LED vermelho que nos relembra o similar presente no Nothing Phone (1) enquanto o smartphone grava vídeo. Não sabemos se terá a mesma funcionalidade no seu sucessor ou se a empresa tem outros planos.

Em segundo lugar, temos o que aparenta ser um botão deslizante semelhante ao seletor de perfis de áudio do iPhone. Irá a marca incorporar funcionalidade semelhante no seu próximo topo de gama ou será apenas um elemento do seu design?

Certo é que este pequeno teaser já colocou a internet em alvoroço na tentativa de decifrar quaisquer pistas sobre o design do Nothing Phone (2). Aliás, Ben Geskin já divulgou o seu conceito deste equipamento, numa fusão do que é o Nothing Phone (1) com os pormenores divulgados hoje sobre o seu sucessor.

Nothing Phone (1) + Phone (2) teaser pic.twitter.com/uTrrOHYOI3

— Ben Geskin (@BenGeskin) 3 de maio de 2023

Resta-nos agora aguardar por mais detalhes do Nothing Phone (2), que certamente não tardarão a surgir. O mote está lançado para a apresentação deste smartphone e o entusiasmo dos fãs é ainda maior. É caso para dizer, bom trabalho Nothing com o primeiro teaser deste produto.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.