Razer surpreende com novos óculos de sol RETROSUPERFUTURE

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers e a Retrosuperfuture (RSF) anunciaram uma nova e peculiar parceria – Razersuperfuture – curada pelo D-CAVE, o espaço de lifestyle do metaverso.

Daqui nascem os Razersuperfuture são uns óculos de moda e uma fusão entre o gaming e a moda, pensados exclusivamente para gamers. Será este o gadget perfeito para o próximo verão? Vejamos o que nos entrega.

Estes são os novos óculos de sol Razersuperfuture

óculos de sol Razersuperfuture

Esta é a primeira parceria da Razer em óculos de sol e marca a entrada da RSF no mundo dos jogos. Fá-lo agora como uma extensão natural do seu posicionamento na vanguarda do streetwear contemporâneo.

Os “Razersuperfuture” são uns óculos de sol únicos, projetados para combinar a qualidade italiana da Retrosuperfuture com a estética icónica da Razer.

Para tal, a sua silhueta semelhante a uma máscara foi inspirada em peças desportivas com toques de streetwear urbano. Este modelo apresenta aros e hastes de massa, nas quais foi montado uma lente de grandes dimensões para oferecer ampla cobertura e proteção durante a utilização.

Já a própria lente é exclusiva e com alta tecnologia aplicada – uma lente fotocromática para garantir que estes óculos de sol possam ser usados tanto no interior como no exterior. Isto bem como um acabamento de proteção contra luz azul para maior conforto durante sessões de jogo prolongadas.

Um dos mais peculiares produtos lifestyle lançados pela Razer

óculos de sol Razersuperfuture

Para celebrar este modelo e esta colaboração exclusiva, as lentes vão incluir o slogan da Razer, “For Gamers. By Gamers.” Além disso, cada par de óculos terá o número de série na face exterior da haste direita. Estes detalhes complementam a icónica identidade da Razer em verde ácido.

Curado pelo D-CAVE, um espaço comunitário para conhecedores da cultura digital, que tem o objetivo de se tornar no espaço de lifestyle de referência para o novo público da Web 3.0. Ou seja, um mercado de wearables digitais e físicos, esta colaboração afirma a convergência da cultura gaming e da moda contemporânea, posicionando-o ainda mais no centro da cultura pop atual.

Estes óculos de edição limitada estarão disponíveis a partir de 5 de maio, 2023 por 249 € (preço de venda ao público recomendado) em exclusivo na loja online e lojas Retrosuperfuture selecionadas.

See and be seen with the new Razersuperfuture Matte Black Glasses—featuring a bold silhouette that can’t help but stand out. Coming soon on 5.5.23. https://t.co/9dXcthW3v3 🕶 pic.twitter.com/XqkGFBm9ST

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 3 de maio de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.