Nothing Phone (2) fica melhor com a primeira atualização

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nothing Phone (2) é o mais recente smartphone da jovem fabricante liderada por Carl Pei. Apresentado na última semana, a 11 de julho, o aparelho já recebeu a sua primeira atualização oficial, sob o nome Nothing OS 2.0.1.

O aparelho chegou com a Nothing OS 2.0 baseada no Android 13 de fábrica, e nesta atualização recebe várias melhorias com destaque para as câmaras. Mas o desempenho da bateria e carregamento também sofre melhorias.

O Glyph Composer passa a estar disponível na Google Play Store para os utilizadores criarem e gravar os seus próprios toques, e o processo da Glyph Interface com a Uber já pode ser testado. Os widgets também já podem ser adicionados ao ecrã de bloqueio, e podes criar atalhos rápidos para widgets.

Nothing Phone 2

Câmara e bateria ficam melhores com a Nothing OS 2.0.1

Na câmara, o modo retrato agora suporte zoom de 2 vezes, e a captura de imagens em movimento é agora suportada no modo de 50 MP. Também foi introduzida uma nova marca de água da Nothing, e a efetividade do HDR foi melhorada.

A claridade das fotos está melhor entre 4 e 10 vezes zoom, e também foi melhorada a qualidade das câmaras quando usadas em aplicações de terceiros. A marca também refere que o desempenho da bateria e carregamento foram melhorados. Além disso, a consistência do carregamento sem fios e carregamento reverso também foi melhorada, assim como o sensor de impressões digitais e desbloqueio facial.

Esta atualização já está disponível para todos os utilizadores com o Phone (2), e tem um tamanho de 105 MB. Pode ser feita acedendo às definições do smartphone, clicando em “Sistema” e de seguida “Atualização de Sistema”.

Editore 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.