Nothing Phone (1) será dos primeiros a receber o Android 14

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A versão Beta do Android 14 já se encontra disponível para quem tem um smartphone Google Pixel compatível com a mais recente versão, e se tenha registado para a versão de testes. Mas após isso, outras fabricantes Android também terão oportunidade de testar o Android 14.

Em comunicado, a Nothing revela agora que o Phone (1) será um dos primeiros smartphones do mercado a ter oportunidade de testar esta versão. “Antes de terminar esta semana, a Nothing tem o orgulho de anunciar que a marca será uma das primeiras parceiras Google Android a oferecer acesso Beta ao Android 14”, pode ler-se.

nothing
Nothing Phone (1) será dos primeiros smartphones a receber o Android 14

Beta 1 do Android 14 já está a ser testada pela equipa da Nothing

A equipa de produto da Nothing já teve acesso acesso prévio à versão Beta 1 do Android 14. O objetivo passa agora por fazer uma integração saudável com a Nothing OS para uma “experiência de utilização leve”.

“Esta parceria com o Android é uma prova do compromisso da Nothing em trazer a tecnologia mais recente para os seus utilizadores e comunidade. A Google tem sido um dos primeiros apoiantes da Nothing e ambas as equipas estão dedicadas a trabalhar de perto na implementação de feedback para oferecer a melhor experiência de utilização”, explica a marca.

Agora resta saber o mais importante. No comunicado, a Nothing ainda não refere uma data para a chegada da Beta 1 do Android 14 ao Phone (1). Mas com os testes a já terem começado nos Google Pixel, deverá ser uma questão de semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.