Nothing Phone (1) lança Beta do Android 14 com novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

a Nothing acaba de dar mais um passo importante com o lançamento da versão beta do Android 14 para o seu Phone (1). Esta atualização, denominada pela marca como Nothing OS 2.5, vem carregada de novidades e melhorias, para melhorar a experiência dos utilizadores com este dispositivo lançado em 2022.

As principais novidades da versão beta da Nothing OS 2.5 no Phone (1)

  • Página de personalização redesenhada: agora os utilizadores podem personalizar ainda mais os seus ecrãs de bloqueio e ecrãs principais, dando um toque pessoal ao seu dispositivo.
  • Transformação de fotos em papéis de parede dinâmicos: uma característica interessante que permite aos utilizadores dar vida às suas fotos favoritas, transformando-as em papéis de parede animados.
  • Temas e widgets novos: além das opções de papéis de parede de cor sólida e o novo tema monocromático, a atualização traz widgets renovados e mais intuitivos.
  • Melhorias na câmara e estabilidade do sistema: a Nothing promete uma experiência de câmara mais estável e melhorias gerais na estabilidade do sistema, garantindo uma operação mais suave e confiável.

Nothing Phone 1

Como aderir à Beta

Para os aventureiros que desejam experimentar esta nova versão, é necessário descarregar um APK e seguir os passos indicados na fonte oficial. No entanto, como é uma versão beta, recomenda-se que faças um backup completo dos dados antes de proceder à instalação.

Com esta nova atualização, a Nothing mostra que está atenta às necessidades e desejos dos utilizadores, com funcionalidades que melhoram a usabilidade, mas também adicionam um toque pessoal e único aos dispositivos. Não chegou tão rápido como a outros dispositivos, mas agora será uma questão de tempo até a versão estável aterrar neste equipamento. Algo que a marca já anunciou que vai acontecer no início de 2024.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.