Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Ear (stick) ganham 3 novidades com atualização mais recente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Nothing Ear (stick) são auriculares totalmente sem fios da jovem marca britânica que rivalizam os AirPods 3 da Apple. Destacam-se por fornecer um formato semi intra-auricular, sem qualquer almofada de silicone no canal auditivo.

Em comunicado, a Nothing anunciou que os Ear (stick) receberam uma atualização de firmware com 3 grandes novidades. Trata-se da versão 1.0.1.76, que já se encontra disponível através da app Nothing X para Android ou iOS.

nothing ear stick

1. Conversa durante mais tempo

A primeira novidade desta atualização traz mais tempo de conversa para os utilizadores dos Ear (stick. A autonomia de bateria em chamadas foi otimizada, para te proporcionar 40 minutos adicionais de conversa.

2. Graves mais profundos

Os graves não são o maior forte de auriculares com este formato semi intra-auricular. Mas com esta atualização, a Nothing afirma que terás graves mais profundos nos Ear (stick). O equalizador disponível na app Nothing X foi otimizado para te proporcionar mais qualidade sonora neste campo.

3. Melhor ligação

A ligação entre uns auriculares e o dispositivo recetor (seja ele o smartphone, o tablet ou um computador) é muito importante. E com esta atualização, os utilizadores dos Ear (stick) passam a ter estabilidade de Bluetooth otimizada.

We’ve made Ear (stick) even more sublime. A new firmware update is ready. With extended call battery life, more powerful bass & improved Bluetooth stability.Update in the Nothing X app by heading to Settings > Firmware update. pic.twitter.com/QeZcuddhto

— Nothing (@nothing) 30 de março de 2023

Para fazeres a atualização não poderia ser mais simples. Basta entrares na app Nothing X, com os teus Ear (stick) conectados. Diriges-te às definições da app e escolhes a opção de “atualização de firmware”.

Caso queiras saber mais sobre os Nothing Ear (stick), consulta a minha análise completa ao produto.

nothing ear stick
  • Driver dinâmica de 12,6 mm
  • Autonomia de até 7 horas de reprodução numa única carga
  • Até 29 horas de autonomia com o estojo de carregamento
  • Certificação IP54
  • Deteção de ouvido
  • Bluetooth 5.2

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.