Nothing Ear (2): vamos saber tudo no dia 22 de março

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Na sua página oficial, a Nothing acaba de anunciar que vai realizar um evento para o próximo dia 22 de março.

Sob o slogan “melhor som, melhor clareza, apenas melhor”, a marca confirma que os Nothing Ear (2) chegam em breve e que a 22 de março vamos saber tudo…

Nothing Ear (2) chegam a 22 de março num evento da marca

Anúncio evento Nothing
Anúncio do evento da Nothing de dia 22 de março na sua página oficial Crédito@Nothing

No ano passado, a Nothing apresentou-se no mercado como uma das marcas mais disruptivas e inovadoras. A sua estratégia de marketing para o lançamento de produtos revelou-se bastante bem-sucedida, ao criar muito murmurinho e muita interação no mundo Web.

Por sua vez, os produtos apresentados o ano passado pela marca – smartphone Nothing (1) e auscultadores Nothing Ear – vieram reforçar esta assinatura de inovação e disrupção.

Agora a marca prepara-se para apresentar a sua primeira novidade de 2023. No seu site oficial, a Nothing acaba de anunciar que vai realizar um evento, no próximo dia 22 de março, às 15 horas de Portugal (ou 16H CET).

Sob o slogan “melhor som, melhor clareza, apenas melhor”, a marca apresenta o anúncio que avança também que os auscultadores Nothing Ear (2) vão chegar em breve e que na data marcada vamos saber tudo.

O que já sabemos sobre os novos auscultadores Nothing Ear (2)

🐞 out, 🪲 in. pic.twitter.com/9XfYz74kLK

— Nothing (@nothing) 2 de março de 2023

Durante o Mobile World Congress, a Nothing confirmou que durante o mês de março iria apresentar novidades no mercado. Com este novo anúncio percebe-se que as novidades são os novos auscultadores Nothing Ear (2).

Mas o que é que já sabemos sobre este modelo? Na realidade pouco. Até agora, a marca promoveu esta novidade com a imagem de um besouro que não dá qualquer pista sobre as especificações técnicas.

No entanto, foram divulgadas recentemente no mundo Web as primeiras renderizações dos novos auscultadores da Nothing e, por estas imagens, a marca poderá apostar no mesmo design dos modelo antecessor.

De acordo com outras fontes, será no interior dos Nothing Ear (2) que estarão novidades bem-vindas por todos os utilizadores.

As informações sugerem um cancelamento ativo de ruído otimizado, assim como mais níveis de personalização nesta tecnologia, à disposição dos utilizadores. Outros rumores falam também na integração de um equalizador mais avançado.

Por último, foi também apontado que os Nothing Ear (2) vão integrar ligação multiponto. E esta será uma das novidades mais aguardadas, uma vez que permite que os auscultadores estejam ligados a dois equipamentos, em simultâneo, o que permite uma transição entre um e outro, sem interrupções.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt