Nothing Ear (2) revelados em imagens antes do lançamento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A 22 de março teremos o primeiro lançamento deste ano da Nothing. O anúncio foi feito pela própria marca no seu site oficial.

Mas uma semana antes da apresentação oficial dos Nothing Ear (2) eis que os novos auscultadores foram totalmente revelados em imagens divulgadas no mundo Web. Vem conhecê-los.

Imagens promocionais revelam na totalidade novo modelo Nothing Ear (2)

Nothing Ear (2) base
Crédito@TheTechOutlook/OnLeaks

Na semana passada, a Nothing anunciou no seu site que a 22 de março iria fazer o seu primeiro lançamento do ano. Apesar de a imagem de um escaravelho não revelar muitas pistas, o slogan “melhor som, melhor clareza, apenas melhor” apontava definitivamente para a revelação dos novos auscultadores Nothing Ear (2).

Agora, foram reveladas online algumas imagens promocionais que revelam na totalidade o novo modelo de auscultadores. A informação chega através da publicação TechOutlook e do leaker Steve McFly (também conhecido por OnLeaks). Tal como podemos ver, os novos Nothing Ear (2) vão adotar um design bastante semelhante aos seus antecessores.

Nothing Ear (2) auricular
Crédito@TheTechOutlook/OnLeaks

Portanto, teremos novamente auriculares e base de carregamento transparentes, num estilo muito próprio da marca. Quanto aos auscultadores propriamente ditos, vão integrar as pontas de silicone para melhor cancelamento de ruído, sendo que as hastes de cada auricular exibem um recorte para alojar o microfone integrado.

Por sua vez, a base de carregamento vai apresentar um design semitransparente com uma cobertura branca que serve para tapar os componentes internos deste dispositivo.

Especificações esperadas no Nothing Ear (2)

Nothing Ear (2) conjunto
Crédito@TheTechOutlook/OnLeaks

Entretanto, rumores anteriormente divulgados deram já conta de algumas das especificações dos novos Nothing Ear (2). Assim, o modelo vai manter os drivers de 11,6 milímetros da primeira geração.

As fontes avançam que cada auricular vai fornecer de até seis horas de autonomia com uma única carga. Já a base de carregamento tem energia para uma sessão de reprodução contínua de até 36 horas e fornece suporte para carregamento rápido e carregamento sem fios Qi.

Nothing Ear (2) lifestyle
Crédito@TheTechOutlook/OnLeaks

Os rumores avançam ainda que os Nothing Ear (2) vão chegar equipados com tecnologia Hybrid ANC que reduz efetivamente o ruído de fundo e que cada auricular terá um peso de 4,5 gramas. O que significa que vão ser mais leves que os seus antecessores.

Mas as grandes novidades vão ser o facto de o cancelamento de ruído ativo poder ser personalizado, através do ajustamento da intensidade do ANC, e também a funcionalidade que permite que os novos Nothing Ear (2) sejam ligados a dois equipamentos em simultâneo.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt