Nothing Ear (2): já podes comprar os novos auriculares totalmente sem fios

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Nothing Ear (2) foram formalmente apresentados esta quarta-feira, 22 de março. Os novos auriculares totalmente sem fios da jovem marca liderada por Carl Pei seguem os passos estéticos da anterior geração, com várias novidades no interior.

Ao bom estilo das grandes fabricantes de tecnologia, logo após a apresentação do produto, os Ear (2) ficaram disponíveis para compra. Através do site oficial da Nothing, podes comprar os Ear (2) por 149 €.

Sabe mais sobre preço e envio dos Nothing Ear (2) no site oficial da Nothing

nothing ear 2

Por enquanto esta venda oficial cinge-se ao site oficial da marca, mas será uma questão de tempo até que os auriculares estejam disponíveis nos principais retalhistas e parceiros da Nothing. Isso acontece a partir do próximo dia 28 de março.

Os Nothing Ear (2) não oferecem grandes novidades estéticas, até porque em equipa que ganha não se mexe. As grandes novidades estão maioritariamente no interior, e no enriquecimento do software.

nothing ear 2

Neste novo modelo, a marca apostou em certificação de áudio Hi-Res e codec LHDC 5.0 para uma experiência de áudio superior. Junta-se a isto também a certificação IP54 nos auriculares, e IP55 na caixa de carregamento.

À semelhança do modelo original chegam com cancelamento de ruído ativo, que vai até aos 40 dB. Podes carregá-los USB-C, mas também sem fios num qualquer carregador Qi ou num smartphone com carregamento reverso.

nothing ear 2

A marca aposta neste modelo na tecnologia de Dupla Ligação. Esta dá-te a possibilidade de ligares os Ear (2) a dois dispositivos em simultâneo, alternando entre estes de maneira bastante fluida.

Caso queiras saber mais detalhes sobre os Nothing Ear (2) vê abaixo o nosso artigo de lançamento, a também a nossa análise/review dedicada aos auriculares.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.