Nothing Ear 1: auriculares Bluetooth relançados na cor mais desejada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Nothing Ear 1 são seguramente os auriculares Bluetooth com design mais irreverente lançados em 2021. Estes chegaram ao mercado com uma aste transparente, embora a zona superior em branco não tenha agradado aos olhos de todas as pessoas.

Meses após o lançamento da versão original, a empresa britânica liderada por Carl Pei apresenta agora os Nothing Ear 1 em preto. A aste deste novo movo modelo mantém-se com a transparência apreciável, e a zona superior em preto mate dá-lhes seguramente outra personalidade.

Meet ear (1) black edition.Dark. Elegant. And the same great sound.#ear1black

— Nothing (@nothing) 1 de dezembro de 2021

Só muda a cor na nova versão dos Nothing Ear 1

Nas restantes características, estes são o mesmo produto dos Nothing Ear 1 originais. Podes assim esperar uns auriculares Bluetooth com som da Teenage Engineering e cancelamento ativo de ruído.

Dispõem de drivers poderosos de 11,6 mm, e o seu peso é de 4,7 gramas. Com os próprios auriculares, podes esperar até 5 horas de audição, que se estende para 34 horas com o estojo de carregamento.

nothing

É importante ainda referir que contam com classificação IPX4, que os torna resistentes ao suor e à água. Ao removê-los, a música pausa e volta a tocar quando os recolocas. Com a app Find My Earbud disponível para Android e iOS, podes personalizar equalizadores e os gestos.

Preço e disponibilidade dos Nothing Ear 1 em preto

Esta nova versão dos auriculares vai chegar à Europa a 13 de dezembro, pelos mesmos 99 € do modelo original em branco. Essa mesma versão é vendida em Portugal exclusivamente na PCDIGA e encontra-se a apenas 79,90 € nesta loja até 3 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.