Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Nothing ear (1): agarra os auriculares Bluetooth em promoção (tempo limitado)

Bruno Coelho

Os Nothing ear (1) foram o primeiro produto lançado pela empresa liderada por Carl Pei. Antes do Nothing Phone (1) entrar no radar, estes auriculares Bluetooth fizeram furor com o seu design diferenciado e características de topo num produto de gama-média.

Estes auriculares Bluetooth chegaram inicialmente a Portugal por 99,99 €. Mas, agora, podes comprá-los na Amazon de Espanha por apenas 74,99 €. Esta é uma promoção disponível por tempo limitado (termina em 6 dias a partir da data de escrita).

Sabe mais sobre preços e envios dos Nothing ear (1)

Nothing ear (1)

De realçar que este é um produto vendido e enviado pela própria Amazon. Isto significa que tens direito a portes grátis para Portugal, e direito a devolver o produto até 30 dias após a compra caso não fiques satisfeito.

Os destaques dos Nothing ear (1)

Tive oportunidade de testar os Nothing Ear (1) e podes descobrir as minhas conclusões na análise dedicada. Assumem-se como um produto que se destaca pelo conforto, design atrativo, cancelamento de ruído e carregamento sem fios.

São provavelmente os auriculares do segmento mais confortáveis que já usei, e pesam apenas 4,7 gramas. Com um driver dinâmico de 11,6 mm, podes contar com um áudio bastante equilibrado para o preço.

nothing ear 1

Graças à app disponível para Android e iOS, dispões de equalizador, e colocar o áudio ao teu gosto. Ali também é possível mudar as ações atribuídas aos controlos por toque nos auriculares.

Além de um cancelamento de ruído notável para o preço, contam com modo transparência para ouvires melhor o que se passa ao teu redor. Prometem 5 horas de audição, extensíveis até 34 horas com a autonomia da caixa. Além de carregarem por USB-C, carregam sem fios.

Sabe mais sobre preços e envios dos Nothing ear (1)

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt