Nothing e Swedish House Mafia lançam novidade na Google Play Store

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Antes do lançamento do Phone (2), a Nothing anunciou o desenvolvimento do Glyph Composer. Sucintamente, esta é uma ferramenta que permite aos utilizadores criarem os seus próprios toques Glyph nos smartphones da marca.

Em simultâneo, a Nothing aliou-se aos Swedish House Mafia. O grupo de música eletrónica colaborou ao trazer sons do seu vindouro álbum para o Glyph Composer: o denominado Swedish House Mafia Sound Pack.

Cada uma das cinco zonas fornece diferentes sons e combinações de luz desenvolvidas pelos Swedish House Mafia. Assim que os utilizadores encontram o ritmo, podem carregar no ‘play’ e criar o seu toque com a duração de 10 segundos.

Glyph Composer disponível na Google Play Store para o Phone (2) e Phone (1)

Esta é uma funcionalidade agora disponível para todos os utilizadores do Nothing Phone (2) e Nothing Phone (1) desde esta terça-feira. Os utilizadores destes equipamentos podem inclusivamente aceder à versão mais recente do Glyph Composer através da Google Play Store.

É bom realçar que a Nothing afirma que o Swedish House Mafia Sound Pack funciona melhor no Phone (2). E isto não tem propriamente a ver com algo propositado. É que a Glyph Interface do Phone (2) tem mais áreas de LEDs, que proporcionarão assim uma melhor experiência aos utilizadores.

De recordar que a Glyph Interface foi desenvolvida para os utilizadores terem uma nova forma de interagir com o smartphone, e passar menos tempo a olhar para o ecrã. Esta usa sequências de luz na traseira do equipamento para mostrar informação importante.

O Glyph Composer pretende elevar esta experiência, ao colocar a tua criatividade no centro do ‘palco’.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.