Note Edge já vendeu 630 mil exemplares

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O site Samsung causou uma 'dupla' surpresa por não ter sido confirmado pela marca e surgindo de surpresa na apresentação do Galaxy Note 4, logo dividindo opiniões, se por alguns amantes de tecnologia foi recebido com entusiasmo por outros causou algum cepticismo muito por causa do ecrã com a lateral direita em curva.

De salientar que estes os números mencionados ainda não foram confirmados pela própria Samsung. Mas em comparação, o Galaxy Note 4 tería vendido cerca de 4,5 milhões de cópias logo após um mês do seu lançamento, cerca de sete vezes mais pelos números avançados hoje oficiosamente.

Sugestão: Samsung Galaxy Note Edge é a estrela do novo vídeo promocional

Será interessante ver se a conterrânea e concorrente LG conseguirá com G Flex 2, dispositivo que também foge aos formatos convencionais, e no qual para alguns consegue ser mais atraente do que o seu antecessor com um enorme ecrã 6 polegadas, para ver se o mercado estará realmente interessado neste tipo de produto.

Sugestão: LG Dual Edge (curvo nas laterais) secretamente mostrado na CES 2015

O Samsung Galaxy Note Edge passou pelas nossas mãos aquando da IFA 2014 numa rápida review, com o Hélio e Filipe, que poderás assistir em baixo:

Talvez queiras ver:

  • Novo lote de fotos da estrutura metálica do Samsung Galaxy S6
  • Preço do LG G Flex 2 revelado e não é tão mau quanto se esperava
  • Primeiras imagens do Sony Xperia Z4-leak

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.