samsung-galaxy-note-edge
O site SamMobile publicou um artigo aonde noticia, que de acordo com a imprensa sul coreana, o Galaxy Note Edge já vendeu em todo mundo mais de 630.000 cópias deste phablet. Recorde-se que este terminal da Samsung causou uma ‘dupla’ surpresa por não ter sido confirmado pela marca e surgindo de surpresa na apresentação do Galaxy Note 4, logo dividindo opiniões, se por alguns amantes de tecnologia foi recebido com entusiasmo por outros causou algum cepticismo muito por causa do ecrã com a lateral direita em curva.

De salientar que estes os números mencionados ainda não foram confirmados pela própria Samsung. Mas em comparação, o Galaxy Note 4 tería vendido cerca de 4,5 milhões de cópias  logo após um mês do seu lançamento, cerca de sete vezes mais pelos números avançados hoje oficiosamente.

Sugestão: Samsung Galaxy Note Edge é a estrela do novo vídeo promocional

   

Será interessante ver se a conterrânea e concorrente LG conseguirá com G Flex 2, dispositivo que também foge aos formatos convencionais, e no qual para alguns consegue ser mais atraente do que o seu antecessor com um enorme ecrã 6 polegadas, para ver se o mercado estará realmente interessado neste tipo de produto.

Sugestão: LG Dual Edge (curvo nas laterais) secretamente mostrado na CES 2015

O Samsung Galaxy Note Edge passou pelas nossas mãos aquando da IFA 2014 numa rápida review, com o Hélio e Filipe, que poderás assistir em baixo:

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.