Note 8 não será similar aos Galaxy S8 e terá Dual-Câmara na parte traseira

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O analista da KGI, Ming-Chi Kuo, previu que, tal como seria de esperar, depois dos Galaxy S8 terem mantido a tradição, se assim se pode chamar, de terem apenas uma câmara traseira, o mesmo não se verá no suposto Apple neste âmbito. Ou seja, neste caso, as duas câmaras dividir-se-iam numa Grande Angular e numa outra de Zoom Ótico.

A primeira, a Wide-Angle, contaria com 12MP e tecnologia Dual Pixel com focagem automática, e a segunda com 13MP, com Zoom Ótico até três vezes. Tanto uma como outra opção não foi vista na apresentação dos dois Galaxy S8 e sem dúvida que levaria muita gente a apaixonar-se pelo Note 8 só por este aspeto.

A aposta mais fantástica de sempre por parte da Samsung?

O Galaxy Note 8 será certamente um dos melhores smartphones que poderão ser apresentados em 2017. No fundo, parece que a Samsung se poupou na criação dos Galaxy S8 para depois, na segunda metade do ano, poder lançar um phablet totalmente revolucionário. Pois, o único problema poderá ser esse.

Nem todos queremos carregar num bolso um dispositivo gigantesco mas, como é óbvio, há quem não se incomode com isso e, por outro lado, há quem vá comprá-lo imediatamente devido à sua capacidade fotográfica.

Talvez seja uma dessas pessoas. Resta saber se a minha carteira concordará comigo.

Outros assuntos relevantes:

Motorola: Eu quero este Moto Mod com teclado QWERTY!

Meizu E2: Novo vídeo mostra o futuro smartphone da empresa

Xiaomi Mi 6 já é oficial e promete competição!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.