Note 5 bate 69 mil pontos no AnTuTu benchmarks, Galaxy S6 Edge+ 68 mil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem preparada a relógio Gear A, circular e com Tizen lá dentro, mas estes dois últimos ainda estão por confirmar.

Vê ainda: Ganhem vergonha na cara! Samsung anuncia o Galaxy S4 Mini Plus com KitKat e ecrã qHD

Enquanto que as aparências do Note 5 e Galaxy S6 Edge+ parecem já estar esclarecidas, só falta saber o seu hardware por completo. Este novo leak do AnTuTu além de nos dar a pontuação dos terminais dá-nos ainda algumas das especificações que nos vai esclarecer alguma coisa.

Segundo o leak, ambos os terminais contarão com um processador Exynos 7420, eliminando assim a possibilidade do S6 Edge+ ter o Qualcomm Snapdragon 808 como se tinha falado anteriormente. Referem ainda os 4GB de RAM, 32GB de memória interna, as câmaras de 16MP e 5MP. O Note 5 contará com um ecrã de 5.66"polegadas já o Galaxy S6 Edge+ com 5.5" polegadas, ambos com resolução QHD 1440 x 2560 pixels.

O leak refere por último a sua pontuação final naquela que é a mais conhecida benchmark do mundo, indicando o Note 5 com 69702 e o Galaxy S6 Edge+ com 68345. Ambas as pontuações são simplesmente fantásticas, mas mais uma vez alerto que nem sempre a pontuação do AnTuTu é sinónimo de qualidade do terminal.

Ao longo destes 10 dias que faltam teremos certamente mais informações tanto do evento como dos terminais, por isso fica atento à 4GNews.

Talvez queiras ver:

  • Mi Note é o próximo Xiaomi no Brasil segundo último leak
  • Confirmado! MIUI 7 a ser apresentada no dia 13 de Agosto
  • Já circulam na internet as imagens de impresa oficiais do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.