NOS lança Wi-Fi Total! Internet com tudo incluído da operadora em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A NOS, operadora de telecomunicações em Portugal, lança agora um novo serviço de Internet sem-fios, vulgo Wi-Fi, com tudo incluído. O acesso à Internet é, atualmente, um bem essencial, seja para estudantes ou para trabalho e entretenimento.

Desse modo, em Portugal, muitas famílias portuguesas, além do serviço de TV Net Voz, com acesso à Internet Fixa, também garantem a distribuição de Internet sem-fios em casa. Porém, como será do conhecimento comum, raras são as casas em que todas as divisões têm bom sinal de Internet.

Solução Wi-Fi Total da NOS é a primeira a incluir instalação certificada em Portugal

NOS Operadora Portugal Wi-Fi Total

A NOS anunciou agora o seu serviço Wi-Fi Total. Trata-se, com efeito, de uma solução com um conjunto de vantagens pensadas para entregar a melhor internet em todas as divisões da casa e a primeira com tudo incluído.

Mais concretamente, inclui o diagnóstico, instalação, apoio técnico 24/7 e monitorização remota permanente de qualidade para garantir a cobertura de sinal.

O fator novidade? A operadora NOS coloca-se agora como consultora em soluções de Wi-Fi. De acordo com a própria, a NOS vem assim melhorar a sua anterior oferta de Power Wi-Fi para um serviço mais simples e completo.

Na prática, querendo assegurar a instalação, avaliação e certificação por especialistas e trazendo para o mercado uma oferta diferenciada, com foco na prestação e na qualidade do serviço de Wi-Fi.

Diagnóstico, Instalação e Apoio Técnico 24/7 pela NOS

NOS Operadora Portugal Wi-Fi Total

É graças a uma app desenvolvida pela NOS que os técnicos conseguem fazer uma avaliação minuciosa do Wi-Fi em toda a casa, analisando as características e configuração da mesma.

Isto de modo a determinar o número de equipamentos necessários, bem como os locais ideais para a sua instalação. Assim, garantindo uma solução totalmente adequada à sua utilização para os seus clientes.

Internet em toda a casa com os novos Super Extenders da NOS

NOS Operadora Portugal Wi-Fi Total

A cobertura é garantida pelos Super Extenders que permitem ter todos os equipamentos ligados em simultâneo com o dobro da cobertura, mais velocidade e maior estabilidade.

Note-se que é o técnico quem define quantos são necessários instalar para garantir uma resposta adequada às necessidades. Estes dispositivos têm um design atrativo e minimalista, para poderem ficar sempre visíveis, de forma a captar melhor o Wi-Fi.

A oferta inclui, também, a inovadora tecnologia Adaptive Wi-Fi da Plume - uma das maiores empresas de tecnologia Wi-Fi do mundo. Empresa que, por inteligência artificial, garante que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo.

Assim sendo, uma pessoa pode mover-se à vontade pela casa sem interrupções no sinal, bem como ter vários dispositivos ligados à internet ao mesmo tempo sem perder velocidade.

Serviço da NOS tem um custo de 9,99 € por mês

Por fim, o Wi-Fi Total conta com uma única oferta personalizada para cada cliente particular, com um custo de 9,99 € por mês.

Este serviço da NOS está também disponível para clientes empresariais, que podem beneficiar de um conjunto de funcionalidades para garantir mais cobertura, segurança e visibilidade sobre o negócio.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.