NOS é a primeira operadora em Portugal a conseguir este feito

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A operadora NOS continua a dar passos para tornar a quinta geração de redes móveis acessível a mais clientes. Apostada no desempenho, qualidade de imagem e conetividade 5G, adicionou dois novos smartphones da TCL à sua “frota”.

Tornou-se a primeira operadora em Portugal a alcançar o feito de incluir dois novos modelos da TCL na sua oferta 5G. São estes o TCL 20 R 5G, que custa a partir de 199,99 €, e o TCL 20 Pro 5G, que custa 599,99 €.

A NOS vangloria-se de ter sido a primeira a lançar um smartphone integralmente preparado para 5G em Portugal, e também o primeiro Hotspot 5G no nosso país. Estes dois novos equipamentos passam a estar disponíveis nas lojas NOS por todo o país, mas também online.

TCL 20 Pro 5G - 5G e qualidade de ecrã

Equipado com um ecrã curvo AMOLED de 6,67" polegadas, o TCL 20 Pro 5G oferece uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva graças à tecnologia da TCL Intelligent Display NXTVISION powered by Pixelworks.

“Esta tecnologia proprietária oferece uma fidelidade de cores líder na indústria e as melhorias visuais AI (Inteligência Artificial) permitem reconhecer o conteúdo no ecrã, ajustando automaticamente cor, contraste e nitidez para uma calibração mais precisa e adaptativa”, reforça a operadora em comunicado.

Com design “sem moldura”, este smartphone tem quatro câmaras traseiras, dispondo de estabilização ótica de imagem. Equipado com o Snapdragon 750G, armazenamento de 256GB, dispõe de bateria de 4500mAh e carregamento sem fios.

TCL 20 R 5G - um gama-média competente

Equipado com o MediaTek Dimensity 700, este TCL 20 R 5G é um equipamento de gama-média interessante para quem quer ficar salvaguardado face ao 5G. Promete mais de um dia de utilização fluida, recorrendo assim ao seu ecrã de 6,52” polegadas com taxa de atualização de 90Hz.

Podes saber todos os detalhes sobre estes smartphones no site oficial da NOS.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple MacBook Pro 2021: primeiros compradores já receberam o novo computador portátill
  • Primeiro smartphone dobrável da Oppo pode chegar já em novembro e novo A56 5G já está disponível
  • Moto G200 revelado. Novo smartphone da Motorola tem uma câmara traseira de 108 megapixéis
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.