NOS é a primeira operadora em Portugal a conseguir este feito

Bruno Coelho
Comentar

A operadora NOS continua a dar passos para tornar a quinta geração de redes móveis acessível a mais clientes. Apostada no desempenho, qualidade de imagem e conetividade 5G, adicionou dois novos smartphones da TCL à sua “frota”.

Tornou-se a primeira operadora em Portugal a alcançar o feito de incluir dois novos modelos da TCL na sua oferta 5G. São estes o TCL 20 R 5G, que custa a partir de 199,99 €, e o TCL 20 Pro 5G, que custa 599,99 €.

A NOS vangloria-se de ter sido a primeira a lançar um smartphone integralmente preparado para 5G em Portugal, e também o primeiro Hotspot 5G no nosso país. Estes dois novos equipamentos passam a estar disponíveis nas lojas NOS por todo o país, mas também online.

TCL 20 Pro 5G - 5G e qualidade de ecrã

Equipado com um ecrã curvo AMOLED de 6,67" polegadas, o TCL 20 Pro 5G oferece uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva graças à tecnologia da TCL Intelligent Display NXTVISION powered by Pixelworks.

“Esta tecnologia proprietária oferece uma fidelidade de cores líder na indústria e as melhorias visuais AI (Inteligência Artificial) permitem reconhecer o conteúdo no ecrã, ajustando automaticamente cor, contraste e nitidez para uma calibração mais precisa e adaptativa”, reforça a operadora em comunicado.

TCL 20 Pro 5G
TCL 20 Pro 5G

Com design “sem moldura”, este smartphone tem quatro câmaras traseiras, dispondo de estabilização ótica de imagem. Equipado com o Snapdragon 750G, armazenamento de 256GB, dispõe de bateria de 4500mAh e carregamento sem fios.

TCL 20 R 5G - um gama-média competente

Equipado com o MediaTek Dimensity 700, este TCL 20 R 5G é um equipamento de gama-média interessante para quem quer ficar salvaguardado face ao 5G. Promete mais de um dia de utilização fluida, recorrendo assim ao seu ecrã de 6,52” polegadas com taxa de atualização de 90Hz.

TCL 20 Pro 5G
TCL 20 Pro 5G

Podes saber todos os detalhes sobre estes smartphones no site oficial da NOS.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.