Nokia Refocus App disponível para todos os LUMIA WP8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O aplicativo da câmera Nokia Refocus, que foi inicialmente lançado exclusivamente para dispositivos da marca Lumia PureView , já está disponível para todos os dispositivos Nokia Lumia, que estão executando o WindowsPhone 8 com a atualização Lumia Amber.

"Como vimos com os grandes aplicativos de imagem como Nokia Camera, muitas pessoas têm perguntado por ele e nós respondemos. Você falou, nós ouvimos. Agora, qualquer pessoa que possua um Lumia pode desfrutar do poder e criatividade da Nokia Refocus ", afirmou Jens Eggert, que é o "Lead Program Manager" da Nokia Refocus. "Para criar uma imagem Refocus, mova o mais perto possível do objeto mais próximo de si, que começa a focar - entre cinco e 10 centímetros - e garanta que tem algo definido em segundo plano. O melhor conselho, no entanto, é a experimentar. Basta jogar, é divertido! "

Nokia Refocus foi lançado no Nokia World, em Novembro do ano passado. O aplicativo Lytro-Like permite aos usuários capturar uma imagem e alterar o seu ponto de foco mais tarde.

Se é dono de um Nokia Lumia com Windows Phone 8 e fotografia é o seu lugar, o completamente livre Nokia Refocus provavelmente vai se adequar ao seu gosto.

Download a App Nokia Refocus -> AQUI

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.