Nokia 4GN

Para qualquer amante de tecnologia a Nokia é bem mais que uma marca normal, eu penso que quase todas as pessoas tiveram um Nokia ( se não tiveste diz o porquê nos comentários), visto que a marca dominou nos anos 90 e 00. A empresa Finlandesa teve problemas quando o mundo de smartphones começou a ser algo mais normal.

Depois de um doloroso divórcio com a Microsoft a empresa Europeia conseguiu lançar uma tablet bem interessante e com bastante sucesso. A Nokia N1 não esteve à venda a nível mundial, mas foi de facto um sucesso na Índia e na China ( hands-on vídeo abaixo).

   

Nokia-event

Agora a Nokia tem uma tarefa difícil pela frente, voltar ao mercado de uma forma revigorante. A empresa já afirmou que está à procura de um parceiro para entrar no mundo de smartphones no final do próximo ano e a Meizu já deu a dica que anda a namorar esta parceria.

Vê ainda: DEAL ALERT: DOOGEE Y100X um smartphone com 5.0″polegadas HD, 1GB RAM e câmara 8MP por 75€

No dia 28 teremos uma apresentação da Nokia sobre algo que não fazemos a minima ideia e claro está, quando assim é, a especulação começa. Poderemos vir a presenciar a informação que a empresa vendeu a HERE Maps, algo que tem vindo a ser falado como possibilidade, podemos ouvir qual o novo parceiro da para o lançamento da marca no mundo de smartphones, ou quem sabe, na melhor das hipóteses, uma entrada do tablet Nokia N1 num novo mercado.

De qualquer das formas, vamos ficar atentos para o que aí vem, lembro que no dia 27 teremos a apresentação do OnePlus 2 e no dia 28 a apresentação da Motorola, este final do mês promete!

Talvez querias ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.