Nokia prepara apresentação VIP para dia 28 de Julho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para qualquer amante de tecnologia a Nokia é bem mais que uma marca normal, eu penso que quase todas as pessoas tiveram um Nokia ( se não tiveste diz o porquê nos comentários), visto que a marca dominou nos anos 90 e 00. A empresa Finlandesa teve problemas quando o mundo de smartphones começou a ser algo mais normal.

Depois de um doloroso divórcio com a Microsoft a empresa Europeia conseguiu lançar uma tablet bem interessante e com bastante sucesso. A DEAL ALERT: DOOGEE Y100X um smartphone com 5.0″polegadas HD, 1GB RAM e câmara 8MP por 75€

No dia 28 teremos uma apresentação da Nokia sobre algo que não fazemos a minima ideia e claro está, quando assim é, a especulação começa. Poderemos vir a presenciar a informação que a empresa vendeu a HERE Maps, algo que tem vindo a ser falado como possibilidade, podemos ouvir qual o novo parceiro da para o lançamento da marca no mundo de smartphones, ou quem sabe, na melhor das hipóteses, uma entrada do tablet Nokia N1 num novo mercado.

De qualquer das formas, vamos ficar atentos para o que aí vem, lembro que no dia 27 teremos a apresentação do OnePlus 2 e no dia 28 a apresentação da Motorola, este final do mês promete!

Talvez querias ver:

  • Faz o estabilizador de imagem assim tanta diferença num smartphone? (Vídeo)
  • O Samsung Galaxy S6/Edge revoluciona a forma de tirar fotografias, novo vídeo promocional
  • Suposto protótipo funcional do Samsung Galaxy Note 5 é fotografado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.