Não é segredo que a Nokia está lançando um telefone Android, Nokia X ou Nokia Normandia como será chamado, será lançado em breve para o mercado.

Nokia-Normandy-630x425

   

É o primeiro Nokia com android – sim, mas é tão mau nas especificações, que me fazem pensar se eles realmente querem mostrar ao público que o Android e Nokia nunca vão funcionar.

nokia-x_74195_1

 

De acordo com os rumores que saiam na net contamos com um processador de 1GHz Snapdragon dual-core com 512 MB de RAM, 4GB de armazenamento que pode ser expandida através de MicroSD, 5Mpx trás para a frente da câmera e bateria de 1500 mAh isto foi ” confirmado ” por @ evleaks que revelou as especificações do aparelho em sua conta no Twitter.

 

 

Também será executado em uma versão bifurcada do Android, semelhante à forma como a Amazon fez em seus tablets Kindle fogo.

Fonte: techtomars

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.