Nokia faz hoje 150 anos! Não é um engano...150 anos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia é a marca que nunca ei-de esquecer, desde o mítico indestrutível 3310, passando pelo 8210 a Nokia foi uma marca da minha infância, foi a Nokia que me deu a paixão pelos telemóveis e pela magia da telecomunicação. Nunca estava satisfeito, queria sempre mais e diferente, devo ter tido mais telemóveis naquela altura, que nos dias de hoje.

Mais na 4GNEWS: 7 Logotipos famosos antes de se tornarem inconfundíveis

Mas muito pouca gente sabe que a Nokia tem na verdade 150 anos. A empresa Finlandesa não se dedica só e apenas às telecomunicações. Certamente já viste pneus Nokia não? Pois não é uma outra empresa com o nome igual, é a mesma. A Nokia tem-se envolvido no crescimento da civilização desde 1865.

Neste pequeno vídeo a Nokia fala além da sua história qual a sua visão para o futuro, o vídeo que vale a pena ver e partilhar para pelo menos prestar uma homenagem àquela que considero a Mãe dos smartphones que conhecemos.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi MI5 poderá surgir com o Snapdragon 820
  • Huawei Mate 8 com ecrã 6″ polegadas 2k e kirin 930 poderá ser uma realidade em breve
  • Huawei P8 Review – Está quase lá- Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.