Nokia C1

A Nokia fez uma parceria com o diabo quando assinou a parceria com a Microsoft, para além de perder um enorme mercado que já não era grande com o SO Synbian, acabou por ficar despedaçada e proibida de lançar smartphones até 2016.

Mas nem tudo são más notícias, 2016 está já aqui à porta e depois do Nokia N1, a tablet android apresentada no início deste ano, a empresa Finlandesa já trabalha no futuro smartphone.

   

Se és daqueles que adora flagships certamente passarás a oportunidade de comprar o Nokia C1, este terminal segundo a fonte será um smartphone de gama baixa/média com processador Intel, 2GB de RAM ecrã HD, câmara principal de 8MP e frontal de 5MP.

Nokia-C1-Android-phone-render

O Nokia C1 deverá ser um terminal Unibody tanto pelas imagens e pelo que a fonte diz, ao que aparenta nas imagens é ainda um smartphone bem fino e bem desenhado, mas não espero menos da Nokia.

Os telemóveis da Nokia são para mim mais do que apenas gadgets, são recordações e, ter um terminal da empresa Finlandesa é sinónimo de qualidade, imaginar a Nokia associada com android melhor ainda.

Talvez queiras ver: