Nokia C1 apanhado em leak, o futuro android da Nokia está a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia fez uma parceria com o diabo quando assinou a parceria com a Microsoft, para além de perder um enorme mercado que já não era grande com o SO Synbian, acabou por ficar despedaçada e proibida de lançar smartphones até 2016.

Mas nem tudo são más notícias, 2016 está já aqui à porta e depois do Nokia N1, a tablet android apresentada no início deste ano, a empresa Finlandesa já trabalha no futuro smartphone.

Se és daqueles que adora flagships certamente passarás a oportunidade de comprar o Nokia C1, este terminal segundo a fonte será um smartphone de gama baixa/média com processador Intel, 2GB de RAM ecrã HD, câmara principal de 8MP e frontal de 5MP.

O Nokia C1 deverá ser um terminal Unibody tanto pelas imagens e pelo que a fonte diz, ao que aparenta nas imagens é ainda um smartphone bem fino e bem desenhado, mas não espero menos da Nokia.

Os telemóveis da Nokia são para mim mais do que apenas gadgets, são recordações e, ter um terminal da empresa Finlandesa é sinónimo de qualidade, imaginar a Nokia associada com android melhor ainda.

Talvez queiras ver:

  • ZTE Axon Elite, um smartphone com SD 810, 3GB RAM, leitor de impressões digitais e retina por 420€
  • Alcatel Onetouch apresenta a nova gama Go Play, gama média resistentes à água
  • Alcatel GO Watch, o relógio inteligente resistente à água, pó e ao choque
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.