Home Android

Nokia 9 PureView foi adiado devido a problemas na sua câmara

A qualidade do seu conjunto não terá agrado aos responsáveis.

Nokia 9 PureView Android One
esta poderá ser a configuração da sua câmara fotográfica

O Nokia 9 PureView pode começar a ser encarado por alguns como um mito. Os rumores em torno deste smartphone começaram à demasiado tempo e a sua apresentação teima em não acontecer. Um dado que deixará muitos fãs algo preocupados.

Importa notar que, a dada altura, a apresentação deste equipamento chegou a ser equacionada ainda para 2018. Neste momento, no entanto, esse tipo de expectativa já desvaneceu. Já todos contamos com o Nokia 9 PureView apenas em 2019.

Vê ainda: Nokia já vendeu mais de 70 mihões de equipamentos desde 2017

Um dos principais pontos de destaque deste smartphone da HMD Global será a sua câmara traseira. De acordo com todos os rumores, esta deverá contar com um total de cinco lentes. Uma configuração ainda não vista no mercado.

Câmara do Nokia 9 PureView justifica o seu adiamento

Certamente que uma configuração deste género não será fácil de optimizar por qualquer empresa. Prova disso mesmo é a justificação que a HMD Global deu ao mundo para o atraso na apresentação deste smartphone.

Foi numa entrevista de uma representante alemã da HMD Global, Britta Gerbracht, que esta falou do Nokia 9 PureView. Em primeiro lugar, Gerbracht confirmou várias vezes a designação Nokia 9 para o próximo topo de gama da empresa finlandesa.

Em segundo lugar, esta representante confirma que houve alguns adiamentos na apresentação do smartphone. Um dado que nos leva a crer que os rumores de uma apresentação ainda este ano tiveram a sua justificativa.

Nokia9 HMD Global 4gnews

A justificação para esses adiamentos prende-se com a qualidade da câmara do Nokia 9 PureView. Os resultados produzidos pelo conjunto das cinco câmaras do equipamento não terão agradado aos responsáveis pelo seu desenvolvimento.

Por último, foi ainda referido que a apresentação do Nokia 9 PureView ocorrerá algures no início de 2019. Isto leva-nos a crer que o momento possa ocorrer algures entre janeiro de fevereiro do próximo ano.

Ainda no contexto da mesma entrevista, esta representante falou do passado e futuro da empresa. Centrando-se especificamente nos seus topos de gama, Gerbracht admite que as vendas dos Nokia 8 e 8 Sirocco ficaram aquém das expectativas.

Todavia, este é um cenário que a finlandesa quer mudar daqui para a frente. Um dos seus objetivos é a qualidade dos próximos topos de gama. Por conseguinte, espera-se que em 2020 e 2021 cheguem ao mercado os melhores e mais importantes flagships da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei enfrenta problemas em todos estes países

Aptoide não será uma ‘Play Store’ enquanto disponibilizar aplicações pirata

Qualcomm Snapdragon 8cx: Um processador pensado apenas para PC

Fonte | Via

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.