Nokia 5: “low-cost” à vista, no MWC 2017

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Após o tão aguardado regresso ao mercado mobile com o Nokia 6, a marca finlandesa, agora sob os comandos da HMD Global, estará já a preparar a sua grande apresentação no Mobile World Congress 2017 em Barcelona, onde deverá apresentar novos terminais muito aliciantes. Não se fazendo o mercado apenas de topos de gama, um Nokia “low-cost” poderá ser apresentado na acima referida feira de tecnologia, indicando alguns rumores que o mesmo poderá ser o Nokia 5.

Ver também: a apresentação de um novo topo de gama que promete fazer regressar ao trono a marca que noutros tempos terá sido a rainha do mercado mobile.

Este será também o terceiro smartphone da marca em 2017, tendo a mesma “prometido” a chegada de 6 ou 7 novos terminais durante este ano. Para já, prevê-se uma boa distribuição de dispositivos Nokia, com a marca a revelar terminais para todas as carteiras. O impacto tem sido tal, que o Nokia 6 terá esgotado num ápice na sua primeira flash-sale, pelo que perspetivamos um regresso em grande ao mercado europeu e americano.

Outros artigos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 4: novas cores em mais mercados

Podcast 4gnews 135: S8 abandona MWC, Hugo Barra abandona Xiaomi, LG G6 e Huawei P10

Serão 14 os smartphones Xiaomi que terão direito ao Android Nougat