O que está morto deve ficar morto. É, não é? Pelo contrário! A Nokia, como temos vindo a anunciar, vai tomar uma atitude corajosa. Sob liderança da HMD Global, e o sucesso que os novos Nokia 6 estão a ter, a empresa que agora é dona da Nokia, decide lançar uma cartada grande e apelar ao nosso saudosismo.

Vê também: Android Messages – Esta é a nova aplicação da Google para mensagens

   

A empresa vai agora fazer renascer uma das suas lendas. Estamos a falar do incrível, indestrutível: Nokia 3310. Se achamos que este telemóvel de sucesso vai-se tornar num smartphone, podemos tirar o cavalinho da chuva, pois estamos muito enganados.

O famoso Evan Blass, responsável pela divulgação das características dos novos equipamentos a serem lançados, fez um post na rede social Twitter, a informar-nos acerca deste Nokia 3310 de 2017.

Esta nova edição,vai ser nada mais nada menos, que um simples telemóvel para tarefas básicas. A sua interface de usuário vai ser inspirado na Série 30 da Nokia. Para quem não se lembra, os telemóveis desta série faziam as operações básicas, como fazer chamadas, enviar e receber mensagens. Tinham ainda suporte para multimédia, nomeadamente reprodução de audio e de vídeo. Era possível aceder a internet, mas era uma tarefa inglória!

Nokia 3310

Este Nokia 3310 vai contar com um ecrã de cores e uma construção bem rígida, bem ao contrário do seu antecessor, há 17 anos atrás. Vais poder escolher a cor do teu equipamento, assim como trocar as capas, e usá-lo de uma forma mais fashion no teu dia-a-dia.

Ao contrário da grande parte dos smartphones e telemóveis de 2017, uma grande vantagem deste novo Nokia 3310 vai ser a sua bateria. Certamente vamos poder avaliar a sua bateria em dias em vez de horas.

Vamos esperar ansiosamente pela sua apresentação na Mobile World Congress de 2017 em Barcelona. A press talk da Nokia está agendada para 26 de Fevereiro, Domingo, pelas 15h30. A equipa da 4gnews vai lá estar para te transmitir as últimas novidades deste evento. Subscreve também o nosso canal do youtube para não perderes pitada!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 5C revelado em nova imagem ao lado do Honor 8

Huawei Watch 2: O novo relógio inteligente da Huawei

Tesla: “Gigafábrica” é o novo sonho Lusitano

 

FontePhoneArena
Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.