Nexus X apanhado no Geekbench com resultados impressionantes

Filipe Alves

Estamos em Outubro, com isso quero dizer que estamos na época da Google, época onde o novo Nexus por norma é apresentado. O ano passado a Google presenteou-nos com o Nexus 5, um terminal que trouxe as especificações que qualquer geek poderia desejar. Este ano é altura para o Nexus 6 ou Nexus X, que segundo os resultados no Geekbench não vai desapontar.

O terminal é posto no ranking com vários terminais e acaba muito bem classificado, tanto quando se avalia com um single-core ou multi-core. O novo smartphone da google parece estar pronto para entrar na batalha.

Nexus X bench copy

Nexus X bench 2 copy

O nexus é uma gama que se difere das outras porque até bem à pouco tempo era a única que oferecia um terminal com especificações de topo a um preço agradável e onde contávamos com atualizações prioritárias. Hoje temos o OnePlus One que apelidado de Flagship Killer merece total relevo.

Nexus-X-bench-6-copy.jpgNexus-X-bench-5-copy.jpgNexus-X-bench-3-copy.jpgNexus-X-bench-4-copy.jpg

Este Nexus X será fabricado pela Motorola e contará com um ecrã de 5.9"polegadas com processador Snapdragon 805 e 3GB de RAM. Ainda há muita especulação em torno deste terminal, por isso fica ligado na 4GNews.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.