nexus-6-wild

 

Nós aqui no 4GNews temos acompanhado muito bem todos os rumores e “leaks” dos novos aparelhos Nexus – Nexus 6 e Nexus 9 – que deverão chegar ainda este mês se os rumores estiverem corretos! Agora aparece uma nova imagem do Nexus 6 – numa simples situação – foi fotografado na mão de um passageiro de autocarro!

   

Na imagem acima podemos ver, um aparelho com um ecrã maior, mas design parecido ao novo flagship da Motorola – Moto X – o que era de esperar, visto que, o Nexus 6 está a ser desenvolvido pela Motorola e a Google. O Nexus 6 de codename “Shamu”, na imagem, está a correr o Android L, que já foi apresentado mas ainda não comercializado, mas com pequenas diferenças. De acordo com as “leaks” o Nexus 6 deveria vir com ecrã de tamanho muito próximo das 6″ polegadas, mas como podemos ver, o Nexus aparenta ser de  fácil manuseamento, sendo o utilizador capaz de “navegar” no smartphone apenas com uma mão. Também parece ter dois altifalantes frontais, o que vai deixar a comunidade tecnológica muito feliz.

Esta não é a 1ª, alegada, fotografia do Nexus 6, mas é a mais clara até agora. Acho que, também, não podemos ter a certeza  de que as outras fotografias eram do novo Nexus, mas poderiam, sim, ser de um outro Motorola, provavelmente o Moto S, visto que essas eram demasiado parecidas ao Moto X e na parte de trás do dispositivo não havia a distintiva marca “Nexus”, o que parece fugir ao design de todos os Nexus.

” Ser ou não ser? Eis a questão” Será este mesmo o novo Nexus 6? Não podemos dizer com certeza, mas se for acho que estamos a ir num bom caminho. O que acham?

Deixe o seu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte, Via

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.