Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix é a plataforma de streaming mais popular em todo o mundo. Está constantemente a adicionar novos conteúdos, e em sentido inverso há outros que abandonam a plataforma em final de contrato.

À medida que nos aproximamos do final do mês de janeiro, há alguns filmes a abandonar a Netflix. E neste artigo expomos cinco conteúdos que deves ver até às datas assinaladas, já que posteriormente deixam de estar disponíveis.

O silêncio do Céu (sai a 24 de janeiro)

Após ser violada na sua própria casa, uma mulher opta por não contar ao marido, sem saber que ele também tem um segredo e um plano de vingança.

Feliz dia para Morrer 2 (sai a 25 de janeiro)

Após escapar incontáveis vezes à morte, uma jovem vê-se novamente presa num ciclo temporal, sendo que desta vez os seus amigos também são vítimas.

Echo in the Canyon (sai a 26 de janeiro)

Este afetuoso documentário explora os meados dos anos 60, quando o Laurel Canyon, em Hollywood, era um núcleo criativo para músicos jovens e inovadores.

Os Anjos de Charlie (sai a 27 de janeiro)

Quando a agência de Charles Townsend se expande internacionalmente, dois Anjos consagrados juntam-se a uma nova recruta para protegerem um dispositivo revolucionário.

A verdade nua e crua (sai a 30 de janeiro)

Um programa de TV é comandado por um pivô chauvinista com intenções de provar a sua teoria de relacionamento entre casais no segmento chamado "A Verdade Nua e Crua."

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.