Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

Muitas vezes perdemos mais tempo a escolher o que ver na Netflix, do que efetivamente a consumir o conteúdo na plataforma. Mas se soubermos que um conteúdo que queremos ver vai sair nos próximos dias, é a altura ideal para não o perder de vista.

Como em todos os meses, há inúmeros conteúdos a chegar à Netflix. Mas neste artigo reunimos 5 filmes prestes a sair da plataforma de streaming. Caso tenhas interesse em vê-los, terás de o fazer até à data de saída indicada abaixo.

Jack Reacher

  • Último dia para ver na Netflix: 21 de novembro

Quando um polícia ex-militar investiga um atirador acusado de cinco homicídios, ele envolve-se num perigoso jogo do gato e do rato neste emocionante e intenso thriller.

Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás

  • Último dia para ver na Netflix: 21 de novembro

Quando descobre que uma amiga foi acusada de homicídio, Jack Reacher suspeita de que há uma conspiração por detrás de tudo e depressa foge com ela.

A Rapariga da Canção

  • Último dia para ver na Netflix: 24 de novembro

Um aspirante a músico apaixona-se por uma aluna universitária e decide segui-la até ao deserto do Nevada para declarar o seu amor e encontrar-se a si mesmo.

A Galeria dos Corações Partidos

  • Último dia para ver na Netflix: 24 de novembro

Após o fim de uma relação, uma assistente de galeria reúne os objetos que foi acumulando ao longo dos romances da sua vida e monta uma exposição que inspira um movimento.

O 6.º Dia

  • Último dia para ver na Netflix: 28 de novembro

Um piloto de helicóptero na lista negra de um magnata homicida escapa com vida, mas não antes de ser clonado. Agora, terá de lutar para reaver a identidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt