Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Google Pixel 6a está ao melhor preço de sempre nesta Black Friday

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda falta uma semana para o dia efetivo da Black Friday. Mas nas várias lojas online já estão ativos muitos descontos daquela que é agora denominada de “Semana da Black Friday”.

É o caso da Amazon de Espanha, que tem vários produtos interessantes em promoção. E um que salta imediatamente à vista é o smartphone Google Pixel 6a.

Este tem um preço recomendado de 459 € na sua versão base. Mas por tempo limitado, os utilizadores podem comprá-lo por 349 €, o preço mais baixo a que o smartphone já esteve à venda na Europa.

Google Pixel 6A

Processador Google Tensor

Bateria para todo o dia

Experiência de Android puro

Fotografia inteligente e de qualidade

Principais características do Google Pixel 6a

Por este valor tens acesso a um smartphone repleto de inteligência artificial com o cunho da Google, e tens acesso a todas as novidades do sistema operativo Android em primeira mão.

O smartphone é comandado pelo Google Tensor. Este é o primeiro processador desenvolvido exclusivamente para os dispositivos Pixel pela Google. Isso também ajuda a que a marca prometa bateria que dura todo o dia sem problemas.

Fotografias também são um dos fortes do Google Pixel 6a. Equipado com uma câmara principal de 12 MP e ultrawide de 12 MP, produz aquelas que serão provavelmente as melhores fotografias e vídeos nesta faixa de preço.

Google Pixel 6a

Podes esperar um ecrã AMOLED de 6,1 polegadas com sensor de impressões digitais embutido. Adicionalmente conta com altifalantes estéreo, 128 GB de armazenamento e 6 GB de memória RAM.

Deves ter em conta que nem todas as funcionalidades do smartphone podem estar ativas em Portugal, por não ser vendido oficialmente por cá. Falamos do 5G, VoLTE e VoWifi, que só vais poder usar em países onde a marca vender oficialmente.

É bom realçar que os portes são grátis para Portugal, e este pode ser devolvido até dia 31 de janeiro caso não fiques satisfeito. Pode ser acrescentado o valor de IVA ao indicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.