Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

O final do mês de março aproxima-se a passos largos, e há novos conteúdos a chegar à Netflix. Como sempre, há outros que acabam contrato e fazem o caminho inverso e abandonam a plataforma por estes dias.

Neste artigo reunimos cinco filmes que se preparam para abandonar a Netflix nos próximos dias. Caso pretendas vê-los na plataforma, terás de o fazer até às datas indicadas abaixo do título.

Karaté Kid: Momento da Verdade

  • Último dia para ver na Netflix: 30 de março

Quando um adolescente perseguido conhece um mestre de artes marciais, ele aprende lições de vida - e os golpes certos - para derrotar os seus inimigos implacáveis.

Ronda Rousey Story: Through My Father’s Eyes

  • Último dia para ver na Netflix: 30 de março

Este documentário narra a ascensão da ex-atleta olímpica e campeã de UFC, Ronda Rousey, ao estatuto de ícone no mundo das artes marciais mistas.

A História de uma Abelha

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de março

Barry, uma abelha-obreira presa a um trabalho sem futuro de fabrico de mel, processa os humanos quando descobre que estes andam a roubar o néctar das abelhas.

A Lista de Schindler

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de março

Oskar Schindler torna-se um salvador improvável gastando toda a sua fortuna para impedir que 1100 judeus acabassem em Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial.

A Teoria de Tudo

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de março

À medida que o seu trabalho ganha reconhecimento no mundo da física, o corpo de Stephen Hawking é destruído por ELA, deixando-o dependente da sua devota mulher, Jane.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.