Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

À medida que nos aproximamos do final do mês de março, há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Curtiz - Último dia para ver na Netflix: 24 de março

Em 1942, durante a conturbada produção de "Casablanca", o determinado e arrogante realizador Michael Curtiz tem de lidar com intrigas de estúdio e dramas familiares.

The C Word - Último dia para ver na Netflix: 23 de março

Para desvendar os mistérios do cancro precisamos desafiar a ordem estabelecida. Descubra como as mudanças no nosso estilo de vida nos podem ajudar a vencer a doença.

Playing with Fire - Último dia para ver na Netflix: 25 de março

Jake é um bombeiro-paraquedista machão que cria uma tremenda e hilariante confusão à sua equipa de durões heróicos ao trazer três órfãos travessos para o quartel.

There’s something in the water - Último dia para ver na Netflix: 26 de março

Este documentário explora as dificuldades das comunidades minoritárias na Nova Escócia, no Canadá, à medida que combatem os efeitos letais dos resíduos industriais.

Mulherzinhas - Último dia para ver na Netflix: 29 de março

Na década de 1860, uma escritora decidida a construir o seu próprio caminho recorda os momentos difíceis mas doces que passou com as três irmãs e um bom amigo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.