Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Muitas vezes perdemos mais tempo a escolher o que ver na Netflix, do que efetivamente a consumir o conteúdo na plataforma. Mas se soubermos que um conteúdo que queremos ver vai sair nos próximos dias, é a altura ideal para não o perder de vista.

Como em todos os meses, há inúmeros conteúdos a chegar à Netflix. Mas neste artigo reunimos 5 filmes prestes a sair da plataforma de streaming. Caso tenhas interesse em vê-los, terás de o fazer até à data de saída indicada abaixo.

Notas sobre a Cegueira - ver até 14 de março

Baseado nos diários gravados em cassetes de áudio do teólogo e académico John Hull, este filme oferece uma impressionante recriação da sua lenta progressão até à cegueira.

O Guarda Fraldas - ver até 14 de março

Este é uma comédia sobre travessuras infantis. Ao perderem os empregos, Charlie e Phil abrem uma creche, dando início à aventura dos dois pais-babysitter.

Stardust - ver até 14 de março

Para conquistar o coração da sua amada, Tristan Thorn parte para um reino proibido em busca de uma estrela cadente que tomou a forma humana.

Um príncipe em Nova York - ver até 14 de março

Infeliz com a sua vida fácil, um príncipe africano viaja para a América como trabalhador da classe operária para encontrar alguém que o ame a ele, não ao seu dinheiro.

Bad Boys For Life - ver até 15 de março

Até os 'bad boys' crescem, e Marcus, um polícia de Miami, está pronto para a sua merecida reforma... até o seu parceiro Mike se tornar no alvo de um cartel de droga.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.