HBO Max em Portugal? Sim, já disponível nas Smart TVs Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A plataforma de streaming de filmes e séries HBO Max iniciou nesta terça-feira (8) a disponibilização do serviço em Portugal. É a nova cara da HBO Portugal, da WarnerMedia. O melhor de tudo? Para utilizadores de Smart TVs Samsung há boas ofertas!

Tal como a própria gigante sul-coreana fez saber, a Samsung Electronics Co. Ltd. oferece a partir de hoje nas suas Smart TVs o acesso à HBO Max. Assim, terão mais facilidade no acesso à plataforma de streaming da WarnerMedia já disponível em Portugal.

Samsung disponibiliza HBO Max nas suas Smart TVs

A @HBOMaxPortugal chegou!Agora já podes assistir a todas as novidades da plataforma com a melhor qualidade de imagem através da TV #NeoQLED8K e com o som envolvente de uma #SamsungSoundbar.Já foste buscar as pipocas? 🍿 #HelloHBOMax pic.twitter.com/6JM9rYX3xI

— Samsung Portugal (@SamsungPortugal) 8 de março de 2022

Assim sendo, os utilizadores poderão desfrutar de uma vasta coleção de clássicos de culto como Harry Potter, Friends, Matrix, A Guerra dos Tronos ou Os Sopranos, bem como Station Eleven. Têm também acesso à recente segunda temporada de Euphoria e o melhor da sétima arte como Dune o ou Esquadrão Suicida.

Além disso, entre as novas produções europeias inclui-se o premiado drama dinamarquês Kamikaze e brevemente a primeira temporada de Lust. Ademais, os utilizadores poderão também assistir às melhores produções portuguesas, de Vitalina Varela e Mistérios de Lisboa a Vidago Palace.

Importa notar que, enquanto líderes de mercado, a nível global, durante 16 anos consecutivos, as Smart TVs da Samsung oferecem a uma vasta seleção de aplicações de conteúdos, incluindo diversas plataformas de streaming.

Vê o HBO Max numa Smart TV da Samsung

Diz olá a tudo o que adoramos. 💜 A #HBOMax, a experiência épica de streaming, já está disponível em Portugal. Começa a ver, na https://t.co/pNyJBHtrAx. pic.twitter.com/OpGdNk3VJU

— HBO Max Portugal (@HBOMaxPortugal) 8 de março de 2022

Em primeiro lugar, para descarregar a aplicação HBO Max, a Samsung Smart TV deve ter uma ligação à Internet. Em seguida, basta aceder à loja de aplicações, localizada no lado esquerdo da TV, na barra Home, procurar por "HBO MAX", selecionar a aplicação e clicar em 'Descarregar'.

Importa notar que é necessária uma assinatura para aceder à HBO Max.

Os atuais assinantes da HBO através de um pacote de operador como, por exemplo, a Vodafone Portugal nos pacotes 3P, com participação de outros parceiros podem aceder à HBO Max sem qualquer custo associado.

Por outro lado, os novos clientes podem subscrever através do site HBOMax.com ou através da opção Samsung Checkout. Desse modo, podem usufruir da promoção de lançamento: 33% de desconto para sempre (3,99 €/mês), disponível para novas subscrições até dia 31 de março.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.