Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Neste mês de maio, a Netflix estreou muitos conteúdos. Mas como sempre, existem contratos a acabar e que resultam na saída de outros conteúdos. Neste artigo partilhamos cinco filmes que abandonam a plataforma de streaming nos próximos dias. Estes só poderão ser vistos na Netflix até às datas indicadas.

A Fotografia

  • Último dia para ver na Netflix: 13 de maio

O amor acontece no passado e no presente quando um jornalista curioso ajuda uma jovem a descobrir segredos familiares após a morte da mãe dela, de quem se afastou.

Um Amor Extraordinário

  • Último dia para ver na Netflix: 13 de maio

Um diagnóstico de cancro da mama e o respetivo tratamento ilustram a devoção de um casal que terá de aguentar um ano de adversidades.

As Minhas Estrelas

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Um fã de cinema e empregado de limpeza de uma agência de talentos torna-se muito influente nas vidas de três atrizes, que expõem a fraude dele e decidem ajustar contas.

Chouchou

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Chouchou faz-se passar por refugiado chileno, parte do norte de África e abriga-se numa igreja em Paris onde tenta remodelar a sua identidade.

Eu Estou Bem, Não Se Preocupem

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Mergulhada numa depressão suicida pelo desaparecimento do seu adorado gémeo, Lili, de 19 anos, parte em busca dele após receber uma carta.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.