Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Muitas vezes perdemos mais tempo a escolher o que ver na Netflix, do que efetivamente a consumir o conteúdo na plataforma. Mas se soubermos que um conteúdo que queremos ver vai sair nos próximos dias, é a altura ideal para não o perder de vista.

Como em todos os meses, há inúmeros conteúdos a chegar à Netflix. Mas neste artigo reunimos 5 filmes prestes a sair da plataforma de streaming. Caso tenhas interesse em vê-los, terás de o fazer até à data de saída indicada abaixo.

Proposta Indecente

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Por um milhão de dólares, um bilionário propõe a Diana que passem uma noite juntos. O seu marido precisa do dinheiro. Será que ela está disposta a fazê-lo?

Lovesong

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

As melhores amigas Sarah e Mindy compartilham um momento inesperado durante uma viagem. Anos depois, as duas lutam para se ligarem antes de um casamento.

The Castle of Cagliostro

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Lupin, o seu fiel escudeiro Jigen e o guerreiro samurai Goemon estão determinados a deter uma operação maligna na fortaleza do Conde de Cagliostro.

Dá & Leva

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Um trio de fisiculturistas de Miami se envolve em um esquema de extorsão e sequestros nesta comédia policial baseada em fatos reais.

40 Dias e 40 Noites

  • Último dia para ver na Netflix: 15 de maio

A recuperar de uma dura separação, um web designer faz um voto de celibato para a Quaresma, mas vê a promessa posta à prova quando conhece uma desconhecida irresistível.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.