Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

Muitas vezes perdemos mais tempo a escolher o que ver na Netflix, do que efetivamente a consumir o conteúdo na plataforma. Mas se soubermos que um conteúdo que queremos ver vai sair nos próximos dias, é a altura ideal para não o perder de vista.

Como em todos os meses, há inúmeros conteúdos a chegar à Netflix. Mas neste artigo reunimos 5 filmes prestes a sair da plataforma de streaming. Caso tenhas interesse em vê-los, terás de o fazer até à data de saída indicada abaixo.

Yesterday

  • Último dia para ver na Netflix: 5 de junho

Após um apagão global obliterar os Beatles da memória da humanidade, um músico em dificuldades torna-se uma estrela da pop ao interpretar os temas da banda.

Crash Pad

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de junho

Um romântico incurável pensa que encontrou o amor, mas quando percebe que não passa de uma arma de arremesso num casamento, nunca pensou acabar a viver com o marido dela.

Gunshot

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de junho

Quando um confronto durante um protesto tem resultados fatais, um médico legista e uma jornalista tentam descobrir a verdade por detrás do sucedido.

Hanna

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de junho

Criada em isolamento e treinada como assassina, a adolescente Hanna anseia por uma vida normal, mas, ao sair do seu esconderijo, vê-se alvo da CIA.

Minimalism: A Documentary About the Important Things

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de junho

Este documentário tenta demonstrar a importância das coisas simples em entrevistas a pessoas dedicadas a rejeitar o ideal de que as posses materiais trazem felicidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.