Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

O mês de janeiro chegou e há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Assalto à Casa Branca

  • Último dia para ver na Netflix: 6 de janeiro

Relegado para uma função administrativa após um trágico evento, um ex-agente dos Serviços Secretos entra em ação para salvar o presidente quando a Casa Branca é atacada.

Top Gun: Ases Indomáveis

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de janeiro

Um piloto rebelde integra uma academia de combate de elite, onde encontra concorrência feroz, romance escaldante e perigo em pleno ar.

O Farol

  • Último dia para ver na Netflix: 17 de janeiro

Um faroleiro da Nova Inglaterra do final do séc. XIV desconfia do seu parceiro veterano, mas também ele esconde os seus próprios segredos.

Acts of Vengeance

  • Último dia para ver na Netflix: 24 de janeiro

Destroçado pelo homicídio da sua mulher e filha, um eloquente advogado faz um voto de silêncio e prepara-se para uma missão de vingança.

Alt Love Building

  • Último dia para ver na Netflix: 26 de janeiro

Nove casais fazem um retiro de fim de semana para repararem as suas problemáticas relações, mas descobrem que quem precisa de ajuda são os seus conselheiros.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt