Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Muitas vezes perdemos mais tempo a escolher o que ver na Netflix, do que efetivamente a consumir o conteúdo na plataforma. Mas se soubermos que um conteúdo que queremos ver vai sair nos próximos dias, é a altura ideal para não o perder de vista.

Como em todos os meses, há inúmeros conteúdos a chegar à Netflix. Mas neste artigo reunimos 5 filmes prestes a sair da plataforma de streaming. Caso tenhas interesse em vê-los, terás de o fazer até à data de saída indicada abaixo.

Júnior

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de dezembro

Com a sua pesquisa ameaçada por não conseguir um subsídio, dois médicos de fertilidade testam sua teoria implantando um embrião em um deles.

Operação Especial

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de dezembro

Quando um golpe de estado arrasta a Nigéria para um banho de sangue, um tenente da marinha entra na selva para salvar uma médica e aqueles que estão ao cuidado dela.

Padrinhos de Tóquio

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de dezembro

Ao encontrar um bebé abandonado na noite de Natal, três sem-abrigo saem em busca dos pais da criança, enfrentando vários obstáculos no caminho.

Assim é o Amor

Esse drama cativante mostra um artista gráfico que procurar aceitar a morte iminente de seu pai que, aos 75 anos de idade, guarda um último segredo: ele é gay.

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de dezembro

As Aventuras do Dr. Dolittle

  • Último dia para ver na Netflix: 20 de dezembro

Quando a Rainha Vitória fica doente, o solitário Dr. Dolittle junta-se ao seu jovem aprendiz e amigos animais numa missão épica, para encontrar uma cura mágica.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.