Netflix promete surpreender com espetáculos em direto já em 2023

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Netflix prepara-se para estrear as transmissões em direto na sua plataforma de streaming de filmes e séries. A estreia do novo formato já tem um rosto, Chris Rock, humorista que farás as honras, já com um espetáculo previsto para o início de 2023.

Mostrando-se ávida para introduzir novos formatos e novos conteúdos, a Netflix estreará os diretos com o artista que, em 2022, esteve envolvido na polémica dos Óscares. Agora, sem dúvida por melhores motivos, o artista volta a ser comentado nas redes sociais.

Transmissões em direto na Netflix começam com especiais de Comédia e Stand Up

Chris Rock is about to make history as the first artist to perform LIVE on Netflix!The legendary comedian, writer, director, and actor’s newest comedy special will premiere live — globally — in early 2023 on Netflix! pic.twitter.com/U8ozz2BLV1

— Netflix (@netflix) 10 de novembro de 2022

A propósito, o vice-presidente de conteúdos Stand-Up e de Comédia na Netflix, Robbie Praw, comentou a novidade antecipando um "momento inesquecível". Entretanto, a gigante do entretenimento estará a ultimar os preparativos para esta estreia.

Nas palavras do executivo, este será um dos grandes passos para a empresa, bem como para a carreira do artista, além da experiência memorável para os fãs de comédia e assinantes da plataforma.

A efeméride foi anunciada pela própria gigante do entretenimento, sem avançar datas precisas para o formato. Não obstante, temos a certeza de uma divulgação global para o espetáculo no início do próximo ano.

Chris Rock estreou-se na Netflix em 2018 com Tamborine

Por fim, a plataforma de streaming está também a trabalhar em novos conteúdos para a sua secção de jogos para dispositivos móveis, pese embora a estreia do formato de Diretos seja a maior novidade.

“Chris Rock é uma das vozes cómicas mais icónicas e importantes da nossa geração”. “Estamos entusiasmados porque o mundo inteiro vai poder experimentar um evento de comédia em direto, de Chris Rock, e fazer parte da história da Netflix. Este vai ser um momento inesquecível e estamos muito honrados pelo Chris carregar essa tocha”, apontou Robbie Praw.

Chris Rock vai ser o primeiro artista a se apresentar ao vivo no meu site. O especial de comédia será exibido globalmente em 2023. 🎤 pic.twitter.com/T1mg18SBlN

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) 10 de novembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.