Netflix oferece 34 episódios de documentários de forma grátis no YouTube! Vê todos aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix disponibilizou no seu canal de Youtube 34 novos episódios que podes ver de forma gratuita de documentários com temas educativos.

Temos documentários da conhecida série "Our Planet" (o nosso Planeta) que retrata a vida animal de forma incrível e temos ainda outro tipo de episódios sobre a sociedade como por exemplo da série "Explained". Onde temos episódios como por exemplo "por que é que as mulheres são pagas menos do que os homens".

Legendas das séries da Netflix podem ser ativadas no YouTube

Vale a pena salientar que as séries não chegam com legendas oficiais. Ou seja, as mesmas legendas que vês na Netflix. Contudo, não é difícil de ativar as legendas do YouTube que funcionam, na maior parte das vezes, muito bem.

Para isso basta clicares no link ao lado esquerdo das "definições" que vês no canto inferior direito do vídeo. Se estiveres no telemóvel as legendas estão no menu que podes abrir nos "3 pontos" que se situam no canto superior direito do vídeo.

Episódios da série Netflix "Our Planet" no YouTube

Episódios da série Netflix "Abstract" no YouTube

Episódios da série Netflix "Explained" no YouTube

Episódios da série Netflix "Babies" no YouTube

Outros episódios de séries que deves ver!

Todos os episódios podem ser vistos no canal de YouTube da Netflix. Não temos informações se mais episódios estão a caminho, contudo, é bom ver que a Netflix está a fazer algo para manter as pessoas entretidas em casa. Mesmo sem terem a subscrição na sua plataforma!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: estes são os próximos gadgets a chegar à Europa e a Portugal
  • Oppo A92s 5G é oficial! O concorrente ao Xiaomi Mi 10 Lite 5G chega com preço imbatível!
  • OnePlus 8 Pro: vídeo mostra os seus segredos ao desmontar o smartphone por completo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.