Netflix: não percas estes 5 filmes antes de saírem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O tempo lá fora pede uma boa manta e o calor de uma lareira. Se pudermos acompanhar esses momentos de descontração com um bom filme, melhor ainda. Num dezembro cheio de novidades da Netflix, também há conteúdos a dizer adeus à plataforma de streaming.

Neste artigo reunimos cinco filmes prestes a sair da Netflix. Se os quiseres ver, terá de ser até à data indicada abaixo.

A Descoberta do Primeiro Amor - ver até 14 de dezembro

Bryce e Juli conheceram-se em crianças, quando Juli tinha uma paixão por Bryce. Agora que cresceram, parece que o elo que os une se pode tornar em algo mais.

O Poder da Justiça - ver até 14 de dezembro

Um jovem advogado e um assistente desordeiro trabalham para ajudar os pais de um rapaz com uma doença terminal a processar uma companhia de seguros.

Homem de Aço - ver até 14 de dezembro

O errante Clark Kent tem de manter os seus poderes escondidos do mundo, mas quando um general implacável ameaça destruir a Terra, o Homem de Aço entra em ação.

Crocodilo Dundee - ver até 14 de dezembro

Neste divertido choque de culturas, um caçador de crocodilos sai do interior australiano para visitar a cidade que nunca dorme.

Inside the Real Narcos: O verdadeiro mundo do narcotráfico - ver até 14 de dezembro

Jason Fox, um ex-membro das Forças Especiais britânicas, entrevista traficantes e integrantes de cartéis, expondo a guerra contra as drogas de uma nova perspetiva.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.