Netflix: filmes e séries a estrear em dezembro com novidades ‘quentes’

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É dezembro e está frio lá fora. Provavelmente até caem uns pingos de chuva, e só apetece estar ao pé da lareira ou aquecedor. A Netflix está ciente disso, e tem um mês recheado de estreias para os seus seguidores.

Dezembro promete ser em grande para quem é fã de algumas das séries mais populares da Netflix. É que já no próximo dia 3 estreia a volume II da quinta temporada de La Casa de Papel. Esta que é também a última da série espanhola.

Mas o mês de dezembro também vai ficar marcado pela segunda temporada de uma série que se tornou um sucesso imediato. Falamos de The Witcher, com estreia marcada para dia 17 na plataforma.

Ainda no campo das séries, o mês não fica completo sem outros regressos muito aguardados. No dia 22 chega a segunda temporada da Emily in Paris, e no dia 31 estreia a quarta temporada de Cobra Kai.

O mês promete ser também bastante interessante no que diz respeito a cinema. Neste dia 1 estreou ‘O Poder do Cão’, e no dia 15 chega ‘The Hand of God’. Mas o grande destaque vai para estreia de ‘Don’t Look Up’ no dia 24, filme que conta conta com Leonardo DiCarprio e Jennifer Lawrence.

Tudo boas razões para ficarmos no quentinho da lareira e da manta a assistir às novidades da Netflix.

Editores 4gnews recomendam:

  • Spotify e Netflix celebram a parceria mais aguardada pelos fãs
  • Amazon Prime Video faz aquilo que a Netflix devia copiar
  • Netflix dá-te finalmente mais detalhes sobre os seus sucessos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.